quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Apresentação

Este blogue destina-se a discutir toda a espécie de assuntos que se considerem de interesse para os cidadãos. Dará particular atenção às questões que digam respeito ao Concelho de Peniche.

Será preocupação permanente colocar no domínio público, questões da esfera autárquica, principalmente relacionadas com a actividade da Câmara Municipal.

Sendo o proprietário deste blogue, autarca com as funções de vereador na Câmara Municipal eleito nas listas do Partido Socialista, será normal publicitar neste blogue as suas intervenções nesse órgão.

É um blogue aberto a todos os que nele queiram participar com os seus comentários, de forma democrática, aberto, por isso, a todas as opiniões, que sejam expressas tendo em conta o respeito pelos outros e pelo direito à diferença de opinião.

A vivência num Estado de Direito Democrática exige a obrigatoriedade de assumir a responsabilidade pelas opiniões emitidas. Neste sentido, não são permitidos comentários anónimos, nem aqueles que identificados permitam verificar tratar-se de pseudónimos ou de falsas identidades.

Sem comentários: